Professor voluntário de Direito em Faculdade

Inserido em: 14 Janeiro às 12:13

Sou Servidor Público com aprovação na OAB, porém minha profissão é incompatível com o exercício da advocacia.
Eu me informei que a solução para conseguir a atividade jurídica (exigida nos concursos) seria me tornando professor Universitário na área de direito.
Possuo graduação em Direito e especialização em Direito Administrativo. Iniciarei uma outra pós no final de janeiro a início de fevereiro em docência do ensino superior.
Possuo experiência na área da docência, pois já ministrei a disciplina noções de direito Constitucional e Administrativo para o curso de formação de soldado da Polícia Militar em 2014 e em outros cursinhos beneficente para concurso.
Com este currículo você deve tá se perguntando porque ainda não consegui nenhuma Faculdade para ministrar aulas? A resposta para esta pergunta é simples: A maioria das Faculdades de Direito estão contratando somente professores mestres e doutores e o único mestrado em direito gratuito em Palmas/To é da UFT (Universidade Federal do Tocantins) que por sua vez é voltado para os membros do judiciário e demais servidores pertencentes a este mesmo poder.
Formei ainda em 2011, mas sou impedido de prestar concursos na área da magistratura em virtude de minha profissão, apesar de lidar diariamente com a aplicação do direito, não ser considerada pelo digníssimo Conselho Nacional de Justiça como uma digna de ser considerada atividade jurídica.
Estou a disposição para ministrar aulas voluntárias preferencialmente em Direito Administrativo e Constitucional. Outra disciplina que não conste neste rol não está descartada, pois estudaremos a viabilidade de lecioná-la.
Contato pelo celulares: 63984549574 ou 63992223131.


Detalhes do anúncio

  • Categoria: Vagas de emprego

Área:

  • Educação / Formação

Localização

  • Município: Palmas

  • CEP: 77024-028

  • Bairro: Plano Diretor Sul

Código do anúncio: 437873801