Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Bolsa De Ombro Monica Sanches - Nova (Sem Uso / Impecável)
bolsa de ombro da renomada marca Monica Sanches. A peça é original, nova e nunca foi usada (ficou apenas guardada no armário, super bem conservada).Destaques do modelo:
Design exclusivo: Detalhe central texturizado com estampa floral em tons de azul e branco, combinando com acabamentos e alça em verniz preto estruturado.
Estado de conservação 10/10: Sem nenhum sinal de desgaste, descascado ou riscos no verniz.
Interior impecável: Forro em tecido cetim preto original com a estampa da marca (MS), totalmente limpo, sem manchas, rasgos ou fios puxados.
Possui bolso interno com zíper funcionando perfeitamente.Tamanho ideal: Perfeita para carregar o essencial (celular, carteira, chaves e maquiagem) com muita elegância.
Uma excelente oportunidade para quem quer uma peça de qualidade por um preço muito mais acessível do que na loja!