Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa 3 quartos com suíte e closet no Setor Santa Fé II em Palmas
94m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 21996
Com projeto contemporâneo e ambientes bem distribuídos, esta casa oferece conforto e praticidade no dia a dia. Em fase final de acabamento, é uma ótima opção para quem deseja adquirir um imóvel novo com excelente custo-benefício.
Características do imóvel
151,10 m² de área total
94,13 m² de área construída
3 quartos (sendo 1 suíte com closet)
Sala ampla
Cozinha funcional
Banheiro social
Espaço para escritório
Varanda
Área de serviço
2 vagas de garagem cobertas
Localização e entorno
Localizada no Setor Santa Fé II, em Palmas, em uma região em crescimento e com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, proporcionando praticidade no dia a dia.
Valores e condições
Casa 16B: R$ 360.000,00
Casa 16C: R$ 370.000,00
Consulte condições de financiamento
Entre em contato
Invistta Imobiliária
CRECI: 3650J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora