Ao lado da AGROTINS
Chácara/Rancho beira lago, acesso 1,2km de terra apenas, medida do lote é14mt de frente e 12 de lago, sendo 1.800m2 fechados, 2 bangalôs montados e climatizados com varanda sendo de 38m2 cada um, todos completos com ar, Tv e duas camas queem em cada, chuveiro quente Box no banheiro e blindex nas portas, toda no porcelanato e na pedra, poço semi artesiano, dispensa para ferramentas, um quiosque para lazer e churrasco todo montado no porcelanato, freezers, armários embutidos, churrasqueira e banheiro, piscina 6x3, parquinho de madeira rústico para crianças, lazer privativo com rampa de descer barco e praia.
DE PORTEIRA FECHADA, todos os itens aqui dentro vão, freezers, armários, camas, ar, tvs, mesas, flores, puf externo, gerador, soprador e outras coisas. R$750mil na troca ou 700mil à vista.
PARA RETIRAR MÓVEIS, nessa modalidade retiro tudo de mobilia, incluindo freezers, tvs, cama, puf, cortinas, sofas e etc. R$630mil na troca ou 600mil a vista.
Pego nonegocio, camionete ano 2022 para cima ou apartamento em Palmas / Porto Nacional de menor valor.
Dispensamos curiosos, especuladores e golpistas!!!
LOCAL AMPLO E SEM MANUTENÇÃO A SER FEITA, PRONTO PARA USO.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!
Localização
ASR SE 15 Rua SR 5Plano Diretor Sul, Palmas, TO, 77020174